Quantas e quantas vezes a pessoa solteira por impulso se entrega para a primeira pessoa que aparece e pensa que logo é amor, mas depois de uns meses nota que aquele amor vai se apagando? Isso se chama carência, ela é um dos piores sentimentos, que só quem tem discernimento sabe controla-la.
A carência está ligada a paixão, frutos podres que atacam o coração, faz com que a pessoa siga a voz do coração ao invés da razão. Muitas pessoas dizem que, não conseguem achar a pessoa certa, o fato é que elas antes de tudo tem que ser a pessoa certa para encontrar a pessoa certa, outro fato também é que elas não sabem escolher, escolhem a primeira pessoa bonitinha que promete rios de flores, mas mal sabem onde estão se metendo porque não agiu antes pela razão. Eis aí os motivos que muitos não se dão bem na vida sentimental.
- Veja se a pessoa tem a mesma fé que você, ou seja, um católico raramente vai dá certo com um protestante.
- Compatibilidade de idade, procure uma pessoa que seja compátivel com sua idade, uma mulher de 25 anos não vai dá certo com um rapaz de 15 ou um homem de 70 anos não vai dá certo com um mulher de 30, pode ter casos, mas creio que isso é raro.
- Procure uma pessoa do nível cultural igual o seu.
Solteiros, sigam essas dicas e verão que encontrará a pessoa certa, mas lembre-se, seja a pessoa certa antes de ir atrás de outra pessoa.
3 comentários:
E também eu acho que não existe esse negócio de metade de laranja, tem que dcada um ser uma laranja inteira!
Adorei lê, o seu texto. Um recado direto aos amantes de oporrtunidades, ou apaixonados do momentos. Outra coisa, adorei voce ter passado em meu blogue, saiba que ajudaste a enobrecer aquele espaço. Com certeza,estamos gratos, sempre, pelo seu comentários.
Felicidades, pra você
Apesar de não ser solteira e ser velhinha adorei seu texto
BOA QUARTA!
♥ Beijos coloridos!
Postar um comentário