quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Onde está o meu amor???



As vezes eu me perguntou se eu vou encontrar a pessoa certa para ser feliz, já tive vários relacionamentos, mas nenhum  deles me fizeram  feliz , nenhum me completou de fato e verdade. Acredito sim que existe a pessoa certa para todos nós , na hora certa e no momento certo essa pessoa aparecerá para completar todo o meu  vazio.O problema de muitas pessoas hoje em dia , é a ansiedade e a carência , por causa dessas duas ''coisinhas nojentas'', elas acabam se relacionando com pessoas erradas , no começo tudo é um mar de rosas mas quando vai passando os meses você vai notando que aquela pessoa não era o que você pensava,você começa a perceber que essa pessoa apenas usava uma ''mascara'' para disfarçar a sua verdadeira identidade.
E aquela pessoa que é solteira por opção? (o meu caso). Ser solteira(o) hoje é sinônimo de ''encalhada'',quantas pessoas brincam com minha cara dizendo que estou escolhendo demais e que acabarei sozinha, principalmente familiares que ao invés de apoiar vem perturbar . Mas será que eles são felizes de verdade no amor? Será que não escolheram seus companheiros só por impulso? Isso eu não sei, até porque eu não convivo com eles . A unica coisa que sei, que estou atrás da pessoa certa ,tenho a certeza que vou encontrar-la , não sei o dia ,quem sabe o amor da minha vida está ao meu lado e eu nem me toquei ainda , talvez ele conversa comigo todos os dias e eu nem presto atenção que é aquela pessoa.
Eu quero um amor que goste de mim pelo que eu sou e não pelo que eu tenho,quero um amor que me respeite ,que me entenda, seja amigo , não quero esse  tipo de homem que passa a mão em tudo quanto é lugar,não quero esse tipo homem que chega na gente só com a intenção de fazer sexo. Tenho a certeza que quando eu encontrar o grande amor será um homem de caráter e será para casar.



Nenhum comentário: