segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo

Estarei de viagem amanhã, estarei partindo de Brasília para o Rio de Janeiro, desejo à todos que prestiagiam o meu blog um Feliz Ano Novo, cheio de vitórias e conquistas em todas as áreas da vida. Obrigados aos aos seguidores, à todos que sempre estão presentes aqui lendos minhas postagens. Vocês foram grande incentivos para mim.
Peço que em 2011 todos tenha mais atitudes para proseguir a vida, lembre-se que você nunca será um perdedor, levante-se bata no peito e coloque sempre em mente que tudo vai dá certo, que você é mais que vencedor. Não deixe que ninguém venha te abalar. corra atrás dos seus sonhos, invista em você mesma.
Você pode, você tem capacidade.

A todos muito obrigado de coração, não sei que dia certo que  voltarei, mas passarei uma grande parte das minhas férias no Rio.

Curtam bem as férias e que Deus venha abençoar ricamente vocês.

Um grande beijo no coração de você, nos vemos assim que eu voltar de férias.

2 comentários:

Camila Vasconcelos disse...

Querida, boa viagem pra vc e, como eu disse um dia desses, se vc puder aproveite a viagem por mim eu agradeço, tá bem, flor?

Bjoks e fique com Deus.

Patrícia Quel disse...

Di,
Que o ano que se aproxima seja cheio de boa vibrações, amor, saude e paz!!!
Bjs amiga!