segunda-feira, 28 de março de 2011

Solidão será que é bom?

Solidão não é tão ruim quanto parece, pois faz com que você pare de esperar muito dos outros, ela ajuda você ter mais atitudes em todos os aspectos da vida.




Há momentos na vida que tudo parece perdido, amigos desaparecem naquelas horas tão complicadas em nossa vida. E são nessas horas que devemos parar para refletir sobre nossos atos e sobre as novas atitudes que devemos colocar em ação para tudo mudar. A solidão é um sentimento forte onde a pessoa se sente vazia e solitária, mas é ela que vai fazer você se conhecer melhor, é ela que vai mostrar as suas forças e fraquezas, e descobrindo suas forças e fraquezas, será você mesmo que decidirá  se vai continuar com a mesma vida de sempre que te leva pra baixo ou se tomará uma atitude de mudar a sua vida de vez para a melhor. 

Invista, não tenha medo do novo o pior é você deixar a solidão te levar.    

6 comentários:

Patrícia Quel disse...

Diu
Acho a solidão triste, mas tem gente que lida bem com ela. Amigos que te abandona qd se precisa não é amigo de verdade...
Bjs!

Ismael B. Dos Santos disse...

Muito legal o seu blog.
Quando puder acessa o meu
http://droidzz.blogspot.com

Mi disse...

detesto solidao!
beijinhos

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi amore, eu as vezes me isolo pq acho q a solidão as x é necessária, nem tenho medo dela mas não pago pra estar com ela não.
bjk♥

Sylvio disse...

Agora nao me sinto mais seguro quando vc se vai, fico aqui, sem noçao do que fazer,,mas enfim,,,te espero,,,saudades

Gil Ordonio disse...

A solidão as vezes se faz necessária para que continues a caminhada... Tudo depende do momento e dos sentimentos envolvidos. Parabéns pelo blog.
Quando puder visite o meu
gilordonio.blogspot.com