domingo, 14 de agosto de 2011

Tipos de Pai

Sempre no segundo domingo de Agosto é comemorado o Dia dos Pais, acredito que  todos os dias é o dia deles, pois eles sempre estão dando a volta por cima, e mesmo longe de seus filhos eles estão sempre com os pensamentos neles.
Tem muitos pais que não dão a minima para seus filhos, ou seja, são pais que irresponsáveis que colocam um filho no mundo e depois desprezam, se é que podemos chamar de pai, como diz muitas pessoas "Pai é aquele que cria, não importa se ele é do mesmo sangue", realmente eu concordo com isso, tem muitas pessoas que criam os filhos dos outros e se saem melhores do que esses pais irresponsáveis.

Descubra o tipo do seu pai:

Pai Protetor: Ele sempre está preocupado com seu filho, e também é exigente . Muitos filhos acham chato esse tipo de pai, pois eles pensam que seus pais estão simplesmente atacando a sua privacidade, mas na verdade tudo que o pai protetor faz é para que seu filho não passe pelas mesma tribulações que ele enfrentou no passado. 

Pai adotivo: Aquele que acolhe sem medo e sem conhecer, é uma das pessoas que tem muito amor pra dá e vender. 

Pai contador de história: Esse pai é um dos pais que mais tem histórias engraçadas do seu passado, ele lembra das coisas que fazia até quando tinha cinco anos, lembra da dona maria da vendinha, lembra que comia as coisas escondias da sua mãe e colocava a culpa em seu irmão, e por aí vai. rsrs

Pai Mãe:  Esse pai é dois em um, ele é pai e mãe ao mesmo tempo, geralmente os filhos que tem esse tipo de pai são filhos de pais separados ou não tem mais sua preciosa mãe. É um tipo de pai que faz de tudo para agradar o filho.

Pai memorial: É um pai que infelizmente não está mais na terra, mas com certeza está em um lugar bem melhor e mais bonito. O filho nunca esquece do Pai Memorial, pois ele deixou  uma grande riqueza para ele, o amor eterno e seus conselhos brilhantes. 

Pai Celestial: O Pai dos Pais, o Reis dos Reis, DEUS. Ele sempre está preocupado com todos os seus filhos, principalmente os que foram abandonados pelos seus pais de sangue, ele enxuga a lagrima do filho que perdeu seu pai biológico e sempre fala no ouvido dele "Filho eu te amo, tenha ânimo eu estarei sempre contigo, estou agora aee do seu ladinho pra enxugar as suas lagrimas".  

Dedico está música a todos, mas principalmente aqueles que não tem mais seu querido pai ao seu lado, lembre-se Deus também é seu Pai, e Ele sempre te sustentará.  


4 comentários:

Ana Medeiros disse...

Oiee Diu

Nossa,as vezes tem pai que realmente não dão valor aos seus filhos e também tem filhos que não dão valor ao seu pai, tem muitos filhos que maltratam seus pais, isso é tão triste.
Meu pai é um pouco de cada aíi e Deus com certeza é o Pai dos Pais, é o Pai que nos preencherá o nosso vazio.

Mi disse...

ótima semana
beijinhos

Patrícia Quel disse...

Oi Diu,

Tudo bemm??

Adorei o post, essa forma de discrever os pais é muito interessante... Amei!!!
Ahhh, espero que seu dia dos Pais tenha sido lindo!!!

Bjs amiga!

Hana disse...

Oie Diu, achei o post mto interessante, mto criativo tbm.

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/