sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Toda mulher tem a sua beleza diferenciada

Não importa se você é magra, gordinha, baixa, alta, não importa a sua cor, a sua idade, não importa como é o seu cabelo, cada mulher tem a sua beleza diferenciada das outras. Cada mulher tem uma beleza essencial, acho que o que deixa a mulher mais bonita é a sua humildade, compreensão e delicadeza, a beleza é apenas algo a mais a qual a deixa mais lapidada como uma joia rara. Infelizmente a mídia gosta muito de manipular as suas telespectadoras, transmitindo mensagens do tipo que a "mulher bonita tem que ser magra e ter cabelos lisos," nada contra quem é magra e tem cabelos lisos, só acho que cada mulher tem a sua beleza definida, seja você mesma, não tente imitar a beleza da outra, e sim invista em sua própria beleza para ser diferenciada das demais. É claro que você é bonita, basta você parar de olhar para a beleza das outras e começar a enxerga a sua própria beleza. 

Abaixo selecionei algumas fotos de várias mulheres da magra a gordinha, da nova a mais madura, e de algumas nacionalidades diferentes. A beleza está em todas elas, assim como está em nós, magrinhas, gordinhas, baixinhas, altas, negras, brancas etc.  





Não há processo mais eficaz para embelezar a face do que a alegria. "O coração alegre aformoseia o rosto..." (Pv 15.13).

9 comentários:

Unknown disse...

Com certeza...cada pessoa é unica e se você acredita em você mesma , com certeza você vai ser uma pessoa muito especial!!!!
Beijooo
Helena

gabriell de minno disse...

ola estou aqui retribuindo o comentario no meu blog, e dizer que o post q leu foi um recorte feito na net, ao contrario sou uma pessoa que tem a mulher como o icone maximo, a imagem de deus na terra por assim dizer, muito obrigado pela visita e voute sempre

http://gabrielluniaodastribos.blogspot.com/

adorei seu poste sobre os diferentes tipos de mulheres, mas ficou faltando a principal e que eu ainda nao consegui descrever em meu blog, se me ajudar ficarei feliz, as diferentes emoçoes femininas

Patrícia Quel disse...

Diu,

Mas que post mais lindo!!!
É isso ai, todas as mulheres tem sua beleza em especial independente de idade e cor e ser magra ou não... Lindas mulheres postadas!!!

Bjs lidna!

soporhoje disse...

Olá é primeira vez que passo aqui
e amei seu blog,suas dicas são maravilhosas.

Estou te seguindo.

Um beijo!!

Marcinha disse...

esse post transmite uma mensagem muito bonita. Não podemos ficar olhando para a outra e começar a julgar nossa beleza porque não somos igual a ela. como vc disse, cada um tem sua beleza própria, temos que dar valor a isso.
Amei seu blog, seguindo aqui, ficarei contente se me seguir também.
beijos
TDiaryofteens.blogspot.com

Paulo Cheng disse...

Olá Diulye, excelente post exaltando as diferenças entre as mulheres. E é essa diversidade de beleza, cultura e tudo o mais que faz da mulher um ser maravilhoso. Muito bom teu texto.

Obrigado pelo comentário no meu site, fique à vontade para comentar, sempre estarei aqui retribuindo, ok?

Abração pra ti.

Talita xavier disse...

Otimo post adoreei mesmoo




Beijinhos no s2 fica com Deus !

http://thaa03.blogspot.com/

soporhoje disse...

Querida obrigada mesmo por cada palavra.Vou está add seu email.
Olha adorei o poste da trança vou tentar fazer no meu cabelo.Alias seu postes acrescenta para quem ler.

Uma semana abençoada.
Beijos!

Lencos e aderecos disse...

Concordo com vc, cada pessoa tem sua beleza.

bjiimm e ótimo domingo

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

@AndrezaHana