segunda-feira, 30 de abril de 2012

Romantismo é brega ou está na moda?


Muitas vezes o desgaste de um relacionamento de um casal (seja, casados, noivos ou namorados) está na falta de romantismo, o romantismo não é brega e nem faz parte da moda, mas faz parte da vida de um casal que quer manter um relacionamento feliz e digno.  Muitas vezes a correria do dia a dia, o estresse ou até a timidez atrapalham o relacionamento. Para ser romântico (a), não é necessário falar eu te amo toda hora ou ficar sempre se agarrando, mas é nos pequenos gestos de carinho ou atitude que demonstram o romantismo.
O romantismo não está somente em dá presentes, mas está no cuidar, cuidar de quem você ama e ter confiança. A pessoa jamais pode querer mandar no relacionamento, o certo é procurar um meio para que mude tal situação, tudo na base do diálogo é claro, se você for querer mandar no relacionamento você só estará acarretando mais problemas para sua vida sentimental. A falta desse carinho pode fazer com mine o relacionamento, fazendo com que abra brechas para que seu companheiro (a) tenha olhos para outra pessoa. Então salve seu relacionamento.

Dicas :

Pequenos gestos podem mudar a rotina do seu relacionamento.

1.        Mandar mensagens carinhosas, como SMS, e-mail até nas redes sociais ajudam no relacionamento. (Obs: Se sua companheira (o) colocar no seu mural do facebook um Eu te amo, não só curta, mas também responda algo relevante)

2.      Fazer uma ligação durante o dia para saber como está.

3.      Fazer Bilhetinhos

4.        Um beijinho pela manhã

5.       Perguntar como foi o dia

6.      Ter paciência de ouvir seu companheiro (a)

7.       E para os casados sair sem os filhos

O romantismo pode sim salvar o relacionamento


Obs: Me desculpem o meu sumiço mas ainda ando na correria do meu TCC.

4 comentários:

OGROLÂNDIA disse...

Há que legal seu blog, me segue? Desculpa..não resisti!
Achei a postagem bem interessante e descobri que sou um ogro romântico, já que sigo todos os conselhos. E nós românticos não podemos nos desanimar, já que algumas vezes nossas musas não respondem nossos sms fofuxos e atendem nossos telefonemas de forma abrupta porque estão atarefadas! O romântico jamais desiste!

Joicy Sorcière disse...

Para mim o romantismo jamais estará fora de moda... sigo todos esses conselhos aí e alguns outros mais!rsrsrsrs...

Se der, passa lá no umas e outras!

bjks

bonequinha nota mil disse...

OOOIII!!! VIM AGRADECER A SUA VISITA! AGRADEÇO AS SUAS PALAVRAS ABENÇOADORAS! PARABÉNS PELO POST! EU SOU MUITO ROMÂNTICA!!! RSRSRSRS... BEIJOS E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO E ILUMINANDO A SUA VIDA!

Jovem Jornalista disse...

Sei como é esse trem de tcc, mas boa sorte!