sexta-feira, 1 de março de 2013

CHEGA! Cansei das Pessoas.


Chega um momento em nossas vidas em que cansamos de certas atitudes de algumas pessoas que consideramos, e por este fato nos decepcionamos e acabamos achando que todas as pessoas não passam de falsas. Alguns chegam a conclusão que não existem "melhor amigo" e já outros vão mais além, não confiam em ninguém. As vezes queremos ficar sozinhos, "na nossa", para refletir sobre esses fatos chatos.  Sim isso acontece com todos, aquela tão e indesejável briga interior, entre ouvir a razão e a emoção. 

Conversando com uma colega sobre as personalidades das pessoas, tiramos alguns pontos.

  1. De repente, as palavras  que certas pessoas falaram a você ontem eram sinceras, mas opiniões mudam, e as vezes mudam mais rápido do que a própria pessoa pode dar conta.
  2. Talvez aquela era a verdade de ontem para aquela pessoa, e talvez o que ela diz hoje seja a verdade de hoje.
  3. Existem pessoas de má índole, mas as vezes por trás de tantas evidências de uma sem caráter, há uma pessoa que não teve a real intenção de iludir, mas que está confusa com a sua personalidade.
Conclusão:  Devemos conhecer bem as pessoas antes de nos entregarmos, seja no namoro ou amizade, principalmente conhecer  a personalidade do individuo que está ligada ao caráter. Uma pessoa que tem várias personalidades é uma pessoa que não tem caráter formado, ela é sem caráter, ou seja, a sua personalidade é totalmente desordenada. 




Um comentário:

Jovem Jornalista disse...

Acho que "cansei das pessoas" é uma frase muito forte, existem pessoas e pessoas por ai!

jj-jovemjornalista.com