segunda-feira, 22 de julho de 2013

A Cabana

Confesso que já li e reli vários livros radiantes e espetaculares, os quais me emocionaram  e me ensinaram vários caminhos brilhantes em minha vida. A Cabana é do autor William P.Young, li durantes este mês, na verdade eu reli ele, apreciei ele. O segredo do bom leitor é apreciar um bom livro, ler um livro para  aprender algo em sua vida.

Este livro, independente de religião, crença, se é ateu ou não, é um livro que recomendo à todos. O livro conta a história do personagem Mack Allens, um homem de família, arrogante, não tão preocupado com a sua espiritualidade e com o amor próprio, e com a intenção somente de colocar o pão de cada dia na mesa. Tudo muda na vida dele quando ele perde a tão querida filha Missy, que foi sequestrada e morta pelo o sequestrador. A filha é levada para uma cabana onde será morta. Depois de um tempo  da morte, Mack recebe uma carta misteriosa pedindo para voltar na cabana, ele retorna e lá tem um encontro misterioso com Deus, para um homem ceticista não será nada  fácil para ele se sair convencido e vencer todos os sentimentos e pensamentos que atrofiam a sua vida.

Cada capitulo do livro é uma bela lição para cada área da vida, da vida econômica á vida sentimental. O livro em si significa que cada um de nós carregamos uma Cabana dentro de si, seja um problema externo ou um problema interior que não conseguimos vencer. É uma grande obra a qual assim como eu você irá se identificar e se emocionar. Este livro é essencial para aquele que carrega A Grande Tristeza, a qual não sabe se sobressair.   

5 comentários:

Anônimo disse...

Un libro muy interesante y una reseña o dica por tu parte muy completa.
Cuando tenga un poco de tiempo intentaré leerlo.
¡¡¡Gracia por compartir!!!
¡¡¡Gracias por tu comentario en mi blog!!!
Abraços e beijos.

Unknown disse...

A cabana é ótimo, nos transmite uma verdadeira lição. Um outro bom livro, é O Refúgio Esquecido, aborda reflexões, caridade, fraternidade,perdão e o relacionamento com Deus. Um blog que mostra alguns trechos desse, é esse:
http://felipetogni.blogspot.com.br/p/trecho.html

Jovem Jornalista disse...

Muito bom! Principalmente as imagens que o autor nos faz ter em nossas mentes! Excelente! Já falei dele no blog.

jj-jovemjornalista.com

Paulo Cesar PC disse...

Diulye, é sempre um motivo de grande satisfação saber que existem pessoas que sempre recomendam livros para o enriquecimento do conhecimento mas também para a alimentação de sonhos. Um beijo no seu coração.

Unknown disse...

Obrigado Diulye por visitar meu blog e comentar sobre O Refúgio Esquecido. Você faz um ótimo trabalho no seu blog, parabéns.
E respondendo sua pergunta. É necessário um cadastro, download de um aplicativo...

Esse blog mostra o caminho para comprar um ebook na Amazon: http://www.rodrigompicolo.com/2013/06/algumas-pessoas-que-nao-estao-tao.html

Mais uma vez, obrigado.