quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Tudo tem seu Tempo


'' Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todos os propósitos debaixo dos céus'' (Eclesiastes 3 -1), versículo da bíblia que me falaram após eu reclamar de um sonho que não se realiza logo. As vezes queremos logo que tal sonho se realize de uma forma mágica, e não é bem assim. Temos o péssimo hábito de viver em função  do tempo, ou seja, vivemos aguardando o tempo  ansiosos para conseguir algum objetivo na vida, e quando esse tal objetivo demora para ser realizado nos desanimamos e muitas vezes até desistimos de prosseguir a luta. 
A natureza do ser humano não é tão paciente, queremos logo, queremos agora, e essa falta de paciência acaba nos prejudicando, por causa da ansiedade atropelamos tudo e muitas vezes queremos colher até  mesmo antes  de  plantar. Tenha calma, se você tem um objetivo, um sonho continue lutando, caso demore, continue lutando.  Vai chegar a hora em que você realizará o seu objetivo, saiba que o tempo foi feito para amadurecermos em todos os sentidos da vida, a cada tempo que passa ficamos velhos e adquirimos conhecimento, discernimento e entendimento. Há tempo pra tudo, a sua hora vai chegar  no momento certo, o segredo é não ter ansiedade e não parar de lutar.

4 comentários:

Patrícia Quel disse...

Diulye,
Eu sou super ansiosa, muitas x qd espero alguma coisa, não consigo nem dormir, principalmente qd espero uma viagem que adoro!!! Mas tenho calama de esperar outras coisas que são mais demoradas, mas sempre com um tico de ansiedade...
Bjs!!!

caio disse...

''Tempo, tempo, tempo, mano velho'' ♪

Anônimo disse...

Curti o blog, parabéns!

Anônimo disse...

AAAAAh se as palavras fosse nossas ações