sábado, 12 de fevereiro de 2011

10 coisas que todo marido ou namorado deve saber.

Aí vão 10 coisas sobre nós mulheres que todo marido ou namorado deve entender.

1. Ter um lugar para morar e se alimentar não são as coisas suficientes para as mulheres. A mulher não considera a situação como um todo, mas para a maioria delas cada detalhe deve ser levado em conta.

2. Quando a mulher fica quieta, sensível, muda de humor, ela quer toda a atenção, todo o carinho do companheiro.

3. A mulher gosta muito de ouvir o seu companheiro, muitas vezes ela se sacrifica e mantém a paciência para ouvir coisas de seu companheiro que muitas vezes nem importa pra ela, mas ela faz de tudo para ouvir ele. Ela também gosta  de ser ouvida.

4 . A  mulher adora ser notada. Ela passa horas se arrumando, horas no salão de beleza, simplesmente para se sentir bem e ficar mais bonita para seu companheiro.

5. A mulher quer que seu amado, seja criativo, pois a rotina torna o relacionamento cansativo.


6. A mulher gosta de que o homem esteja no controle, mas não gosta que ele se meta em tudo na vida dela. Gosta que ele seja decidido e fica contente quando o seu amado pede a sua ajuda para decidir em algo importante.

7. A mulher gosta de ser procurada, gosta quando o homem tem iniciativa, tem atitude.

8. A mulher gosta quando o seu companheiro presta atenção nos pequenos e simples detalhes que ela fez.

9. A mulher admira o homem quando ele é trabalhado, estudioso e respeitador.

10. Enfim, a mulher não quer só um marido ou namorado que satisfaça na cama, mas antes de tudo ela quer um companheiro que seja  amigo, que ouve ela, que divida todos os seus segredos.



Alguns itens foram tirados do livro da Cristiane Cardoso, " Melhor do que comprar sapatos", um ótimo livro que indico à todas as mulheres.

2 comentários:

teste disse...

Concordo com alguns pontos e com outros nem tanto! Tipo, as vezes a gnt ta sensivel e NAO qr nem ver o companheiro por perto! Kkkk mas eh isso ae! Sao otimas dicas para os homens agradarem as mulheres! Bjos

Patrícia Quel disse...

Oi Diu!!!
Sabe que eu tive sorte com meu marido, ela repara até na cor nova de batom que estou usando... Desde que casamos ele elogia sempre minnha comida... Aiii..o amor!!!rsrs
Querida obrigada pelo carinho!!!
BjS!!!