domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ai ai... A Vida Sentimental

Muitas pessoas hoje em dia não estão dando muita importância a vida sentimental, por causa da rotina, da vida profissional ou outras coisas da vida elas acabam esquecendo de cuidar de uma das coisas mais preciosas da vida.
Alguns falam que não precisam de um relacionamento, mas se pararmos para pensar encotraremos lá no fundo que precisamos sim de um(a) companheiro (a) ao nosso lado. No meu ponto de vista, penso que a vida sentimental é uma das coisas mais importantes em nossa vida, é ela que vai completar aquele vazio que tanto você carregava, é ela que vai te dá ânimo, coragem e felicidade.

Para quem já é casado não deixe que a sua rotina esfrie o seu casamento, você é responsável pela sua felicidade e resposável também pela felicidade da pessoa amada. Então tire um tempinho para seu amor, saiam juntos, conversem, façam planos. E para os solteiros não se desanime, não tranque o coração para o mundo, você estará prejudicando a sí mesmo. Sua vida sentimental é importante sim, você só tem que ter sabedoria, não deixe a rotina te fazer de escrava, ter sabedoria em escolher a pessoa certa também é essencial, uma pessoa compatível que te dê o devido respeito merecido, a pessoa certa existe sim basta você ter visão, tirar as escamas dos olhos e passar a dá mais atenção às pessoas a sua volta.

Um comentário:

Patrícia Quel disse...

Oi Diu!!!
Sou casada a 6 anos, e é como se fosse o 1 ano, vivemos em lua de mel... Eu não deixo a rotina acabar com nada!!! Felicidade esta nas pequenas coisas, gestos e atitudes!!!
Bjs!!!!