quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Enterre o Passado

Infelizmente tem muitas pessoas em nosso cotidiano que não conseguem esquecer o passado, uma das razões a qual a pessoa permanece com a vida no mesmo lugar é o fato dela está presa em seu passado. Ela insisti em lembrar do passado como se ele fosse retornar, seja uma lembrança boa ou ruim, seja um ex-namorado, ou um ente querido que ela perdeu, ela praticamente vegeta em seu passado facilitando o fracasso para sua vida, ou seja, a sua vida fica parada ou fica igual caranguejo dá um passo pra frente é dez passos pra trás.


O passado  simplesmente foi feito para enfrentarmos alguns obstáculos, para vivermos momentos de alegria, tristezas, o passado serve para amadurecermos em certas decisões da nossa vida, principalmente quando cometemos alguns erros, ele serve para que a gente não cometa os mesmos erros futuramente.
Sei que não é fácil esquecer um passado tão doloso, mas penso se você permanecer sempre preso à ele o tempo vai passar, todos vão passar na sua frente e sua vida simplesmente vai vegetar.

A cada tic tac do relógio é uma oportunidade que você tem para mudar a sua vida, para viver no presente e conquistar coisas grandes futuramente. Mas o pior de tudo que esse tic tac não permanece para sempre, então corra, aproveite as oportunidades, enterre seu passado e viva o presente. Se você deixar para o amanhã poderá ser tarde demais.




7 comentários:

Mário disse...

Olá Diulye

Tudo isso que vc falou é verdade, a pessoa fica presa ao passado e depois não sabe o porque que sua vida fica atrofiada. Como diz o dito popular "Quem vive de passado e museu", e isso é verdade, passado só serve para vc realmente amadurecer e não permanecer nela.

bjs

Valéria Bernardo disse...

Super verdade,adorei o texto eu não me prendo ao pasado não pois sei q é coisa de museu,adorei bjão

Mi disse...

concordo com vc
bom fds, beijinhos

Patrícia Quel disse...

Diu,

Meu irmão vive dizendo... " Quem vive de passado é museu"
Então vms pensar no amanhã, no presente e futuro... O que ja aconteceu não pode ser mudado, então o melhor é fazer diferente no futuro!!!

Bjs!

Lencos e aderecos disse...

Oie Dyulie, esse texto é mto verdadeiro.Passado deve ficar no passado sempre. Temos que viver o presente olhando para o futuro.

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

soporhoje disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
soporhoje disse...

Temos que tirar o velho para o NOVO VIR.