quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Seja DEFINIDO


Não adianta ficar em cima do muro ou ficar sempre perguntando as pessoas o que você deve fazer na vida. A pessoa que depende da opnião de outra geralmente não se locomove do lugar, ela fica com a vida parada, fica entre a cruz e a espada por não ter opnião própria.

Seja em qualquer área da vida, financeira, sentimental, espiritual, é necessário a pessoa ser definida, ou seja, se você almeja tanto uma coisa é essencial você focar somente em seus objetivos e ir a luta. Sim, sei que não é fácil enfrentar as adversidades na vida, mas se você começar a vê os obstáculos como uma ponte para chegar até seus sonhos, verá que no final da ponte que coisas grandes estão te esperando, e verá que valeu a pena ter enfrentado muitas lutas, afinal você amadureceu a sua sabedoria.

Ser definido é ser objetivo, é não dá ouvidos para as palavras de desânimo que as pessoas falam, ser definido é na verdade ter uma fé definida, ter uma fé inteligente. Ser definido é acreditar nas suas capacidades, mesmo que as lutas sejam grandes. Então seja definido, não dê lugar para as dúvidas, para o desânimo, para os maus pensamentos, mas dê lugar para seus sonhos e vá a luta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Diulye... (como pronuncia seu nome? achei tão diferente...lindo!)

Então...gostei do post. As vezes é necessário mesmo sermos definidos, focados.

GOSTEI

Bjos!
Pasa lá no meu blog, to seguindo aqui!

glamourdaju.blogspot.com

Paulo Cesar PC disse...

Diulye, um beijo no seu coração. Suas palavras são bem colocadas e retrata fielmente o ponto de vista que aborda. Um grande abraço.

Patrícia Quel disse...

Diu,

É isso ai!!!
Vamos a luta e seguir convictos do que se quer...
Adorei o texto!

Bjs linda!

bonequinha nota mil disse...

OLÁ! SER DEFINIDA É CONTINUAR COM O SEU BLOG LINDO! VOLTA LOGO MENINA DE DEUS! BEIJOS! GOSTEI DAQUI! QUE O SENHOR JESUS CONTINUE LHE INSPIRANDO E ABENÇOANDO SEMPRE!