segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Você é uma pessoa Frustada ou Revoltada?

O frustado vive reclamando que nunca consegue nada e o pior de tudo é acomodado, vive esperando as coisas caírem dos céus. O revoltado arregaça as mangas e passa por cima dos problemas, se revolta contra as situações e faz de tudo para solucionar os problemas.

O frustado fala dos seus problemas para todos, ele não tem visão de nada, a mente dele é fechada, ele se acha um fracassado. O revoltado vê os problemas como degraus para subir a cada dia no topo da vitória, o frustado vê os problemas como o seu fundo de poço. O frustado sempre fala "eu nasci pra sofrer mesmo", "o meu destino é sofrer". O revoltado fala " Eu não aceito essa situação na minha vida, pode vir o gigante que eu vou derrubar". 

Resumindo; A pessoa que é frustada com a vida, tá acostumada a sofrer, além de tá acostumada vive reclamando dos seus problemas para todos, a mente dela é tão fechada que ela não consegue refletir e pensar em como reverter a sua situação.

A pessoa revoltada, ela não aceita de jeito nenhum a situação que tá passando, ela não é acomodada, ela não espera pelos outros, ela não espera o tempo passar. Ela se revolta contra a situação e não contra as pessoas, ela usa a sua revolta de forma inteligente. Ela enfrenta, leões, enfrenta vários gigantes, enfrenta problemas enormes, mas ela não abaixa a cabeça, e sim ela ergue a cabeça e parte pra cima, ela atropela os problemas e não se preocupa se vai sair machucado, o grande objetivo da pessoa revoltada é sair com a vitória nas mãos sem depender de ninguém, ela depende somente da fé e da confiança e si. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas que texto ridículo sem embasamento nenhum, sugerindo que ser revoltado e uma coisa boa, pfffff

Anônimo disse...

Muito bom! Adorei!Me sentia mal por ser revoltado,nao me entendia,agora tudo faz sentido.Ser revoltado não é tão mal quanto parece.