sábado, 2 de outubro de 2010

10 frases que devem ser evitadas em nossa vida



É claro que existem muitas desculpas para não agir na vida,mas lembre-se que isto não lhe levará a lugar algum. Só no caso de você estar planejando ter a sua vida parada para sempre e ficar encostado para sempre  sem que nada aconteça, aqui estão as mais famosas 10 desculpas para não agir; no caso de você precisar delas e querer sempre ser um fracassado. (Preste muita atenção no numero 10)


1. Deixe para amanhã
2. E se não der certo
3. Será que não é melhor esperar que Deus faça tudo?
4. Na hora certa eu vou agir
5. Talvez Deus quer que eu viva assim
6. Eu tenho medo de ser rejeitado
7. Se tiver que acontecer, vai acontecer de qualquer jeito
8. Para não ser desapontado, nem vou tentar
9. Para que tentar, tudo sempre dá errado para mim
10. Coitadinho de mim


Evitar palavras negativas é essencial para nosso dia a dia,muitas vezes passamos por grandes problemas e nos perguntamos Cadê Deus?? Se Deus existisse isso não estaria acontecendo isso comigo,e entre outras coisas que o ser humano pensa e fala.
Mas cabe a maior pergunta,Quantas vezes vc falou com Deus hj?Quantas vezes vc agradeceu pelo pão de cada dia? Vc já fez algo por ELE?  

Nenhum comentário: