terça-feira, 12 de outubro de 2010

Será que é ele???

Será que é ele o dono do meu coração?Por que fico feliz quando ele se aproxima de mim,me abraça,fala oi? Por que quando ele me liga,eu fico com o coração batendo forte e minha voz fica trêmula?,Será que estou apaixonada por ele?.Nossa tantas perguntas que eu faço pra mim mesma,não sei se é amor,só sei que estou sentindo algo especial por uma pessoa,e isso está me  incomodando,tenho que chegar até a ele e falar que estou gostando dele,mas será que ele vai me achar atirada?Tomara que não,afinal vou ter uma atitude,e ele vai ver que sou uma mulher que sabe tomar decisões na vida.Eu sinto que ele gosta de mim,mas parece que ele tem vergonha de me falar.Ai meu Deus o que eu faço?.O jeito será eu tomar essa decisão de falar cara a cara que estou gostando dele,só assim vou tirar essa dúvida.Só sei que me sinto tão bem perto dele,é uma grande amizade que pode virar um grande amor,espero que eu não esteja confundido as coisas,espero que este sentimento seja um sentimento verdadeiro,espero que seja ele o grande amor da minha vida.

Um comentário:

Viviany Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.