sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Eu só quero ficar sozinha

Será possível que as pessoas não entendem que eu quero ficar pelo menos um minutinho sozinha para refletir sobre minha vida?Têm dias que os problemas da minha vida são tão grandes que a unica coisa que quero é me fechar para o mundo.Nunca fui dessas de falar dos meus problemas para as pessoas,até porque eu não gosto,uma porque elas nunca poderão soluciona-los pra mim,somente eu posso ter uma atitude de acabar com esses problemas.
Aprendi que nunca devemos ficar murmurando,pois murmurações não vai adiantar de nada na sua vida,pelo contrário,murmurar sobre os problemas que você passa,só vai mostrar que você é uma pessoa sem atitude,que é uma pessoa que não tem fé em si própria .
Tenho que respirar um pouco e meditar o porque desses problemas que vem me atacando,depois disso vou para o proxímo passo que será como soluciona-los.Sei que seria um erro eu me fechar para o mundo,pois se eu me fechar pra ele, eu  nunca vou conseguir vencer esses obstáculos .Neste momento só quero ficar sozinha e pensar sobre meus atos e seguir em frente com a cabeça erguida,eu só quero forças e sabedoria para mostrar a todos que sou diferente e que faço a diferença.

Nenhum comentário: