terça-feira, 26 de outubro de 2010

Que Ser Humano é esse???

(foto tirada do blog Portal animal Luisa Mel)

Que ser humano é esse que chega a desfigurar a cara de um animal inofensivo ?? Poxa isso é uma grande sacanagem,uma pessoa que faz isso com um animal é com certeza uma pessoa desumana que não tem sentimentos e não serve nem pra ser pai ou mãe. Penso que ele próprio é o animal irracional ao invés do cachorro ou do gatinho (na foto abaixo), fico indignada com tais crueldades com os animais, imagina uma pessoa dessas cuidando do próprio filho ou até cuidando do seu filho como babá.
Se você não gosta de cachorro,gato,pássaros não invente de cuidar, pois assim como você necessita de carinho eles também necessitam. Me desculpa você que esta lendo agora, mas eu desejo que as pessoas que maltratam os animais paguem moeda por moeda, que colham tudo, mas tudo mesmo que plantaram.
(foto tirada do blog anjo Gatos,Histórias e Travessuras de Três Anjos Gatos)
Gatinho espancado com 45 dias de vida e jogado no lixo.

7 comentários:

Unknown disse...

Eu tive que passar as imagens rápido porque eu fico muito abalada com este tipo de atitudo coverdade! Eu não consigo entender o tamanho da crueldade da pessoa para fazer algo do gênero.
Verdade seja dita: Se alguém é capaz de fazer algo assim com um animal indefeso, é capaz de cometer violência igual contra criança, contra idosos, contra qualquer outro ser humano!
Covardia sem tamanho!!!

BLoG do CHARQuE disse...

Um grande FDP queria qu fizessem isso com ele!


O melhor blog do meu .... Bairro!!!
http://blogdocharque.blogspot.com/

@laisoliveiracm disse...

È triste ver como algumas pessoas não tem nenhum pouco de empatia. Algumas pessoas não são capazes de se colocar no lugar de outras. Quem dirá no lugar de outros animais.
São psicopatas. Não sentem amor por nada, nem ninguém. Pessoas que fazem esse tipo de coisa não precisam de tratamento. Do mesmo jeito que fazem isso com animais, pode fazer com pessoas também.
Não estou exagerando.
Mas quanto o primeiro animal, ele parece estar com Leishmaniose, o ferimento está muito esquisito!

Patrícia Quel disse...

Oi, Flor...
Confesso q não consegui nem olhar para as fotos... que angustia, do, e raiva ao mesmo tempo, fico boba de como tem gente cruel...
Bjs!!! Fico indgnada!!!!!!

Anônimo disse...

que crueldade quem fez isso devia morrer.

lorena disse...

Como pode exitir pessoas tão cruéis nesse mundo ?
espero que todas éssas pessoas que maltratão animais paguem por tudo isso, tudo mesmo.. pessoas que fazem isso tem é que se sofrer e muito na vida, não mereçem nada esses FDP ... fico mto indignada com tudo isso , espero que um dia isso acabe pois tds esses animais não merecem ser abandonados e mto menos maltratados '

Anônimo disse...

nossa muita crueldade pessoas que fazem isso não merece viver!!!ai gente como tem pessoa ruim nesse mundo.até os animais são mais racionais que essas pessoas.