quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Quero ser mãe

(C.Terrana)

Encontrei essa foto no site do Fotógrafo Carlos Terrana,amei essa foto,é uma foto que além de linda me despertou o desejo mais ainda de ser mãe.Um dos meus grandes sonhos é ser mãe,mas antes é claro quero me casar,ter um bom emprego para que meu filho tenha do bom e do melhor dessa terra.
Conheço muitas mulheres que são casadas e não querem de jeito nenhum ser mãe,enquanto outras lutam para engravidar e não conseguem.As vezes eu me pergunto o que leva uma mulher não querer filhos? ,uma pergunta que até hoje  nenhuma resposta me convenceu.Não sei você que está lendo agora,mas eu pelo menos não sou mãe ainda e  tenho um instinto maternal ,tenho um sonho tão grande de ser mãe,que as vezes quando vejo uma mulher grávida  ou um bebezinho meus olhos se enche d'água.Fico indignada com mães que logo quando dão a luz jogam seus filhos no lixo,se é que podemos chamar isso de mãe né,porque esse tipo de pessoa no meu ponto vista é pior do que um animal irracional.
Para você que luta em ser mãe,continue lutando não desista,tenha fé,pois você tendo fé tudo é possível,aí você fala agora "Ah mas eu sou estéril'' , o que eu acabei de falar?? Tenha fé,não desista,você vai conseguir. 

3 comentários:

Patrícia Quel disse...

Oi...linda!!!
Vi seu comentário em blog e resolvi conhecer o seu... Meninas como vc escreve bem!!! Qt a ser mãe posso dizer que as vez sinto vontade e outras não..kkk Sou casada a 6 anos, mas por enquanto fico na duvida, mas se vier vou amar... pois adoro crianças e as crianças tbm de mim(modestia)kkk... Quando entro em uma loja que tem roupas de criança fico encantada...
Linda... to te seguindo... assim fica facil ver suas novidades no blog...
Bjs!!!!

O Bazar Violeta disse...

Olá. Gostaria de divulgar meu novo brecho.
Posso te linkar?

É o http://obazarvioleta.blogspot.com

Obrigada!

katia margareth disse...

Sou casada a 3 anos e meu grande sonho é ser mãe porém estou sendo imperdida de realiza-lo devido a um problema de saude do meu esposo. Fico tão angustiada com o fato de não poder ser mãe isto esta me consumindo toda a minha alma e quando vejo mães com seus filhos ou futuras mamaes me da um nó no coração que as lagrimas começam a cair dos olhos chego até a sentir invejas delas e até da minha irmã que esta gravida do segundo filho. Gostaria muito de ter um filho gerado no meu ventre de pode ve-lo crescendo mês após mês através do volume que vai tomando a minha barriga e toca-la suavemente com as minhas mãos, tenho vontade de poder falar com o feto durante o seu desenvolvimento, de cantar musicas as quais gosto enfim de dizer-lhe que quando vinher ao mundo será uma criança amada. Ah com relação as mulheres que engravidam e jogam seus filhos como se fossem animais não devemos julgá-las pois só quem nos conheçe verdadeiramente é o o nosso Criador. Estudei um pouco de psicologia e a professora sempre nos disse que antes de julgar tem que saber o que a fez fazer aquilo, temos que aprender a ouvir.