sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Como conquistar aquela pessoa especial.


Muitos amigos chegam até a mim pedindo orientações de como conquistar aquela pessoa especial a qual o coração bate forte quando a vê. Antes de mais nada , para conquistar uma pessoa , tudo começa por uma bela amizade,a amizade é base de começar um belo relacionamento.É na amizade que você vai conhecer as qualidades e os defeitos dela , é a amizade que vai mostrar se você é ou não compatível com ela.Uma coisa que me chama muito atenção em algumas pessoas é elas falarem que acreditam em amor à primeira vista , sinceramente eu não acredito em nada disso , acho que tudo isso é um simples impulso,uma ''paixãozinha'' que logo acaba. Quantas pessoas que eu conheço acaba de conhecer tal pessoa e fala ,''ah foi amor à primeira vista'', meses depois termina o namoro,exemplo disso são os famosos que sempre estão de namorado novo, posso citar o caso da atriz Deborah Secco , todo relacionamento que ela tem ,ela fala a mesma coisa de sempre , ''Quando vi fulano foi amor à primeira vista'', mas é raro ela ter um relacionamento duradouro,como qualquer outra pessoa.
Se você quer conquistar aquela pessoa especial , primeiramente tenha certeza se é ela mesma que você quer ter um relacionamento sério,seja você mesma(o) , elogie sempre , mas que seja um elogio com respeito , as pessoas gostam de ser elogiadas , pergunta pra ela como foi o dia dela , conte seus segredos , mostre pra essa pessoa que você tem confiança nela , não seja um ''chiclete'', não seja aquela pessoa que liga pra ela mais de 10 vezes por dia , isso acaba com a sua imagem ,você fica com a fama de chato.
Ahhhh converse sempre olhando nos olhos dela , pois isso dá mais confiança e segurança , e quando você tiver a certeza que essa é a pessoa com quem você quer ser e faze-la feliz seja corajoso(a), fala que você têm um carinho e um amor muito especial por ela , vai direto ao assunto fala que esta gostando dela, não fique enrolando, prolongando a conversa , uma para você não ficar perdido no meio da conversa e não ficar gaguejando rs.Fazendo essas coisas você vai surpreender a pessoa ,e lembre-se que tudo se começa por uma bela amizade.



3 comentários:

http_danny896blogspot.com_ disse...

oi linda bom dia . primeiramente te desejo uma otima sexta - feira e um excelente fds 0k !!! olha parabens vc e uma pessoa inteligente e sabe o que quer da vida vc esta certo te desejo uma otima sorte e com certeza vc encontrara o amor de sua vida fica com DEUS felisidades para vc bjsssssssssssssss >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Anônimo disse...

nossa,vc me parece ser um das raras mulheres que existe nesse mundo,parabéns linda pelos pensamentos.Grande bjo e sucesso.

Anderson Marthins

Anônimo disse...

Muito bom adorei bem dito ,ótima dica